Removedor de Maquiagem - Mary Kay X Avon


O post de hoje é uma comparação entre o removedor de maquiagem da Avon e o da Mary Kay. Todos sabem que o removedor da Mary Kay é um pouco mais caro, mas resta saber, qual dos dois remove melhor a maquiagem? Qual vale mais a pena? Resolvi comparar o produto da Mary Kay com o da Avon, pois a maioria das pessoas que conheço tem o removedor de maquiagem da Avon em casa.


Iniciando o teste, usei um algodão com o produto da Avon na metade do me rosto. Ele é um creme branco e remove bem a maquiagem, mas tenho que usar mais quantidade de produto para remover mais, e mesmo assim parece que ele ainda não remove tudo.


Prosseguindo com o teste, apliquei um algodão com o produto da Mary Kay na outra metade do rosto. O produto é uma espécie de mistura de óleos, portanto o resultado foi imediato! Usei apenas uma quantidade pequena de produto e somente com uma aplicação o algodão removeu muito produto.


O removedor da Mary Kay tem 110mL, e o da Avon tem 30mL, por isto o primeiro é mais caro, mas também rende muito mais, é bem maior e remove muito mais as impurezas na pele do que o da Avon. Então pelo custo benefício, eu vou de Mary Kay. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário