Looks para Casamento



Looks para um casamento de dia:

Um look mais básico para os casamentos matinais que sejam mais informais. Tem um toque elegante no corte do tecido, e uma aparência moderna com o cinto, o sapato e a bolsa de couro.

Look que funciona tanto para o dia, quanto para a noite. A delicadeza vem das pérolas combinadas com a cor rosa nude do vestido e do sapato. Este look fica lindo para madrinhas.

O look moderninho! Eu gosto muito de sair daqueles looks de vestidos tradicionais de cetim e com pedrarias, e ir para um look bem moderno como este. O vestido que tem um peplum na saia, combinado com a blosa linda de strass, um maxicolar, e um sapato preto bem elegante fica super lindo pra ir á um casamento de dia!

Este foi o meu favorito! Renda cai muito bem para um vestido de dia! Esta combinação do sapato de renda nude com o vestido verde de renda ficou super clássico, e romântico. Indico muito!


Este vestido já tem um tecido mais sofisticado, e combinado com os acessórios claros fica lindo para um casamento de dia!


Looks para um casamento à noite:
O vestido com o grapeado na frente, e uma faixa sobre o peito é super indicado para as cheinhas, que querem desfarçar as gordurinhas da barriga!

Super moderno e elegante! Este vestido é top do top! Ele tem um corte lindo, e o brilho das pedras dão um glamour no visual!

Super lindo! O brilho sobre o vestido rosa nude dá uma elegância que combinado com estes acessórios lindos é super indicado pra um casamento à noite. Cuidado, se você for mais cheinha não use este modelo. Ele enfatiza todas as curvinhas do corpo!

Look renda! A renda em todos os acessórios deixa a mulher com um ar romântico e ao mesmo tempo fatal. Lindo pra quem tem mais busto por causa do corte em V.

O estilo mulher clássica! Lindo pra quem tem pouco busto e mais quadril. O sapato tipo Louboutin dá um charme no visual.

É isto meninas, inspirem-se!

Retirado de: Inspirações da Moda

Um comentário: