LOOKS PARA O TRABALHO

Olá meninas, hoje vou dar dicas de looks para vocês irem para o trabalho elegantes e sentindo-se lindas!

 É importante cada uma de vocês se adequarem ao local de trabalho, ou seja, se o seu trabalho exige formalidade sua roupa deve ser social. Mas, se o seu trabalho é mais informal, você pode ousar um pouco mais. Mas sempre respeitando também o seu estilo e sem exageros.



Look 1: Este look é uma camisa estrampada neutra, mas com toque romântico por ser de corações, com uma calça escura skinny (que são aquelas ajustadas até o calcanhar. O sapato é uma sapatilha nude com detalhe preto que combina com a blusa. Brincos pequenos com algumas pulseiras. A bolsa mais colorida corta um pouco a neutralidade da roupa e fica muito moderna.



Look 2: Este é menos formal e é fácil de você conseguir usá-lo com as peças que você tem em casa. Uma calça jeans flare (com a boca um pouco aberta), uma camiseta branca básica com um lenço (que faz uma grande diferença no look, tornando mais chique). Sandália rasteirinha com detalhes em strass. Punseiras, brincos e presilha prateadas para dar delicadeza ao look. Bolsa também colorida para dar uma cor ao look neutro. Esmalte laranja também fica um sucesso.


Look 3: Para você que pode ir de vestido para o trabalho este é um look muito interessante, porque o vestido tem um decote fechado e o tamanho não é curto, além disso, o estampado dá um tom mais divertido. O cinto vermelho fica muito bem com o azul marinho do vestido. Os sapatos são uma meia-pata branca que combina com a estampa de laços do vestido. Mas se você acha desconfortável o tamanho do salto, pode optar por um sapato mais baixo.




Look 3: Calça jeans skinny clara, blusa sem manga listrada neutra, blazer branco com manga três quartos e scarpin beje. O maxcolar azul dá uma vida ao look. Essa opção é boa para quem trabalha em local com ar condicionado, porque pode usar o blazer enquanto está no trabalho.





Look 4: Calça jeans escura com lavagem mais clara nas coxas, blusa rosé de poá (bolinhas), sapato com salto anabela (que é mais confortável). Nesse caso pode usar um brinco maior, já que não está usando colar. Bolsa marron grande (é uma opção boa de ter, pois cai bem com a maioria das cores).

É isso meninas! Digam qual o look que vocês mais gostaram ou o que você mudaria! 

Extaído de: Inspirações da Moda.
http://www.facebook.com/pages/Inspira%C3%A7%C3%B5es-da-Moda/519548561419126


Um comentário: