DICA DO DIA: A base certa, e a aplicação certa!


DICA 1: SEMPRE ESCOLHA A BASE LÍQUIDA

Nunca comprem aqueles produtos 3 em 1. Eles não substituem cada etapa da maquiagem. Eles são uma pasta que deixam a pele com uma textura desagradável. A base tem que ser líquida. Pois só assim ela consegue preencher todos os poros e cantinhos do rosto!


      DICA 2: EXPERIMENTE A BASE NO SEU ROSTO

Antes de comprar a base experimente esta no seu rosto. E não na mão!! A cor do seu rosto é geralmente mais clara do que as outras partes do corpo. Por isto se você comprar uma base com base na cor da sua mão, você vai ter uma surpresa desagradável quando chegar em casa e passá-la no seu rosto! Você deve escolher uma base que chegue mais próximo do tom do seu rosto, e nunca uma mais clara. As bases mais claras te deixam igual um fantasminha nas fotos!

DICA 3: NÃO ECONOMIZE NO PREÇO

A base, como diz o nome, é a base de toda a sua maquiagem. Para que o seu rosto fique perfeito e bem preenchido, é necessário abrir a carteira. Infelizmente, as bases mais baratas são as piores. Quanto maior a cobertura da base melhor assentada esta ficará no seu rosto. As marcas que recomendo de base são da Mary kay, MAC, e EUDORA. A minha é da Mary kay, e eu amo!!




DICA 4: NÃO ECONOMIZE NA QUANTIDADE

Para um resultado satisfatório, não economize na quantidade que você passa de base no rosto!! Não pingue pontinhos e espalhe, passe uma quantidade generosa no rosto e espalhe com um pincel ou uma esponja! A sua mão tem óleo, por isto não é recomendado que você aplique a base com ela, pois você pode deixar marcas no seu rosto.

                            DICA 5: ESPALHE BEM

Para deixar a aplicação bem homogênea, espalhe muito bem a base com movimentos circulares em todo o rosto. Se você só aplicar de cima para baixo, o seu rosto ficará com marcas de listras do pincel. Por isto também é muito importante ter o pincel certo. Use de preferencia um pincel redondo e chato.


Gostaram das dicas?? 











Nenhum comentário:

Postar um comentário